Nesta edição a Sociedade divulga os Trabalhos da ONU em todo o mundo

Despertai! 22 de Dezembro de 1998

No livro Revelação seu Grandioso Clímax Está Próximo ! 1989, nas páginas 195,240,241 e 247 a ONU e descrita pela Sociedade Torre de Vigia, como sendo a "Fera de Escarlate" . Fazendo a leitura da revista acima, observei que das páginas 3 até a 14 a ONU não é a "Fera de Escarlate" . Porque nesta revista Despertai! a Sociedade Torre de Vigia não declara que a ONU é a "Fera de Escarlate" ?
De 1991 até 2001 a Sociedade Torre de Vigia esteve associada com a ONU, para isso foi preciso seguir algumas normas da ONU. Uma delas era publicar em suas revistas os trabalhos feitos pela ONU em todo o mundo. Claro que não era preciso ser em todas as edições, mas tinha que ser divulgado os trabalhos realizado pela ONU. Sendo assim, a Sociedade Torre de Vigia seguiu as normas e publicou nesta edição.
A Sociedade Torre de Vigia cheou até a declarar na revista Despertai! a seguinte frase "Juntaram-se ás fileiras" dessa força em prol da paz.
Foi enviado pela Sociedade Torre de Vigia um redator da revista Despertai! para uma entrevista a Sr.Elsa Stamatopoulou em Nova York.